Um homem de 21 anos foi localizado com ferimentos feitos a faca, na manhã desta quarta-feira (21), às margens da BR-369, em Londrina. Seu estado, segundo a polícia, é grave.
Conforme a PM (Polícia Militar), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prestava atendimento preliminar, a princípio, de um homem que sofreu atropelamento. Até foi cogitada a possibilidade dele ter sido alvejado com arma de fogo, mas, o médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a real causa dos ferimentos.
Testemunhas relataram à polícia que ele havia sido desovado e seu corpo teria sido deixado por três homens que ocupavam um Chevette branco, que fugiram rumo à Vila Romana, na zona leste de Londrina.
Em nota, a PRF averiguou que o homem tinha acabado de sair do Ceasa e caminhava pelo acostamento da BR 369 quando foi surpreendido por um carro que parou ao seu lado. A suspeita é de que o passageiro do veículo o tenha golpeado repetidas vezes, fraturando seu tórax.
O rapaz foi socorrido pelas equipes médicas e encaminhado ao hospital em estado grave.
O porta-voz da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), tenente Emerson Castro, disse que o motivo das agressões são desconhecidos e pediu para quem possuir informações sobre o paradeiro do automóvel e dos possíveis autoresque denunciem, de forma anônima, pelo número de telefone 181 ou pelo WhatsApp (43) 98843-7689, exclusivo para denúncias na zona norte de Londrina.