Polícia

Homem é procurado por matar dupla com metralhadora

18 mai 2013 às 10:21

A Delegacia de Homicídios divulgou, na sexta-feira (17), o retrato falado do suspeito de ter praticado o duplo homicídio ocorrido na tarde do dia 11 de maio, na Rua Olga Araújo Espínola, Novo Mundo, em Curitiba.

Segundo o apurado, as vítimas Fábio de Campos, 25 anos, e Janir João Ferri Junior, 26 anos, estavam na residência com parentes e no momento em que saíram e entraram no Peugeot estacionado em frente, foram surpreendidos pelo suspeito que desembarcou do Gol preto. Em seguida, de posse de uma metralhadora calibre 9 milímetros ele desferiu mais de 50 tiros no veículo, sem possibilidade de defesa das vítimas.


No Gol estavam mais duas pessoas. Após os tiros, o autor entrou do lado do passageiro e fugiu.


Diversas linhas de investigação estão sob análise, mas o que tudo indica a motivação do crime foi por vingança. No ano passado, Campos foi suspeito de ter assassinado a tiros um ex-policial militar, sendo que, segundo informações colhidas no local, Campos estava envolvido com o roubo de cargas e fora encontrado em sua posse um dispositivo eletrônico para o bloqueio de sinal de telefonia móvel.

Qualquer informação que possa auxiliar as investigações poderá ser repassada, mesmo que de forma anônima, ao telefone da Delegacia de Homicídios (41) 3360-1400.


Continue lendo