Um homem foi espancado até a morte na noite de quarta-feira (20) em Maringá. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi agredida por três homens que utilizaram pedaços de pau, tijolos e pedra para cometer o crime.
Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, encontrou Saulo Cavalcante da Silva, já inconsciente, caído ao lado de um aparelho de DVD. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h30 desta quinta-feira (21).
De acordo com a polícia, o crime foi premeditado. "Parece que os agressores montaram o cenário do crime. Na realidade, Saulo estaria fugindo de três homens e entrou na casa de uma amiga para se esconder. Os perseguidores foram atrás dele e o espancaram, montando o cenário de furto posteriormente. Os proprietários da residência confirmaram a versão por medo de represálias", contou o delegado Osnildo Carneiro Lemes ao Diário de Maringá.
Os três acusados já foram identificados. A vítima teria sido espancada por ter agredido uma mulher dias antes. A polícia trabalha agora para encontrar os responsáveis pelo crime. (Com informações do Diário de Maringá)