Na madrugada de terça para quarta, um homem foi morto com requintes de crueldade em Paranavaí. Ele teria sido preso no porta-malas do próprio carro, que depois foi incendiado.
O veículo foi encontrado totalmente destruído em uma estrada rural, próximo à saída para Tamboara. A Polícia Civil está investigando o caso e deve ouvir várias testemunhas nos próximos dias.
Para os policiais, o crime deve ter ocorrido mesmo na madrugada, já que o veículo foi encontrado na manhã de quarta. Os policiais tiveram uma surpresa ao abrir o porta-malas e encontrar o corpo totalmente carbonizado. O fogo no local foi intenso e chegou a se alastrar por uma plantação de cana e uma pastagem, que ficam ao lado da estrada.
Com a placa do veículo, um Renault Scenic, os policiais procuraram o proprietário do carro, que mais tarde, foi identificado como vítima. Como o corpo foi carbonizado, parentes do homem só conseguiram fazer a identificação, devido a uma corrente que ele usava no pescoço.
Mesmo com a identificação positiva da família, o Instituto Médico Legal (IML), de Paranavaí, recolheu material para fazer um teste de DNA e confirmar de quem é o corpo. (com Diário do Noroeste)