28/02/20
32º/19ºLONDRINA
Crime no São Jorge

Homem é baleado na zona norte e morre em hospital

Um homem identificado pelo Instituto Médico Legal como Maicol Douglas de Matos morreu na madrugada deste domingo (29) no Hospital da Zona Norte. De acordo com a Polícia Militar, ele foi baleado na rua Antônio Marcelino de Oliveira, no jardim São Jorge, na região norte, e encaminhado por outras pessoas para a unidade de saúde.

Arquivo FOLHA
Arquivo FOLHA


Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento. A PM também não soube informar qual seria a motivação do assassinato. Em 2018, o rapaz foi denunciado pelo Ministério Público por ter enterrado o corpo de Leonardo Murilo de Morais, morto a facadas em abril daquele ano, em uma estrada perto de um pesque-pague no São Jorge.

Segundo o MP, mais dois homens teriam participado do homicídio. Apesar das denúncias, a juíza substituta da 1ª Vara Criminal de Londrina, Deborah Penna, descartou em uma decisão de setembro de 2019 levar Maicol a júri popular, diferentemente dos outros acusados. O julgamento ainda não foi marcado.

Morte na zona sul

Ainda durante a madrugada, a Polícia Militar foi chamada por moradores da avenida Guilherme de Almeida que encontraram um homem morto na via. O corpo foi encaminhado ao IML, onde foi identificado como Paulo Afonso dos Reis. Nenhum suspeito foi detido.
Redação Bonde
comentários
Continue lendo
Maringá e Marialva

PRF intercepta dois veículos com contrabando no Norte do PR

Concurso 2.237

Confira os números da Mega-Sena de R$ 200 milhões

Operação Carnaval 2020

Mortes nas rodovias brasileiras no carnaval aumentaram 8%

Veja mais e a capa do canal