Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros, por volta das 18h30 desta sexta-feira (18), dentro de um Fiat Linea, de cor prata. O crime foi registrado na rua Capitão Ferreira Gomes, nas proximidades da avenida Winston Churchill, na zona norte de Londrina.
Josuel Alves, mais conhecido no meio policial como "Peipei", foi morto com pelo menos dois tiros. Mais de 11 disparos foram efetuados contra o carro.
Testemunhas contaram à polícia que os responsáveis pelos disparos pararam, em uma moto, ao lado do veículo de Alves, atiraram contra ele, e fugiram logo após cometer o crime. A vítima estava como passageira no Fiat Linea. O condutor, assim como os autores do crime, fugiu do local.
Segundo a polícia, "Peipei" e o motorista não identificado teriam tentado tomar o tráfico de drogas já instalado no conjunto Nossa Senhora da Paz, bairro mais conhecido como Favela da Bratac, na zona oeste da cidade. A ação foi colocada em prática no final da tarde desta sexta-feira.
A dupla invadiu o conjunto, mas foi recebida a tiros. Os dois fugiram após o tiroteio, mas acabaram sendo encontrados na rua Capitão Ferreira Gomes.
A Polícia Militar já abriu diligências para tentar localizar os suspeitos e o motorista do carro onde estava a vítima. "Pepeu" possuía diversas passagens pela polícia, por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
(Atualizado às 20h45)