Continua preso o homem de 46 anos que roubou um pedaço de bolo e um salgado de um quiosque do Calçadão na tarde da última quinta-feira (16). Natural de São Gonçalo, interior do Rio de Janeiro, e dizendo ser morador de rua, ele, usando uma camiseta azul e bermuda cinza, teria ameaçado uma funcionária do estabelecimento com um objeto pontiagudo quando ela atendia outro cliente.
O pedaço de ferro foi apreendido pela Polícia Militar, que prendeu o suspeito na avenida Duque de Caxias, também no centro. Segundo o delegado Jayme José de Souza Filho, que atendeu o caso na Central de Flagrantes, o acusado chutou ainda um senhor e xingou a comerciante, fugindo logo em seguida.
O homem negou em interrogatório que levou os produtos da loja, agrediu e ameaçou as pessoas. Em sua ficha criminal, constam várias passagens por ameaça e uma por roubo praticado em 2018. Na época, ele abordou uma mulher que andava pela rua Maranhão, no centro, mostrou uma faca e levou a bolsa dela. Só foi preso pela PM no dia seguinte.
Leia mais:
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Homem é preso tentando furtar garrafas de whisky em mercado na Gleba Palhano, em Londrina
Suspeito assalta adolescente com autismo, é agredido por populares e acaba preso em Londrina
Carro com cigarros do Paraguai bate em caminhão e tem carga apreendida no Noroeste do PR
A decisão de mantê-lo na cadeia veio do juiz Paulo César Roldão na audiência de custódia. Nesta segunda, o promotor Evandro Augusto Santos denunciou o carioca por roubo. Agora, a Justiça vai decidir se aceita ou não a acusação.