Polícia

Homem de 43 anos suspeito de estelionatos morre alvejado na av. Brasília em Londrina

19 fev 2020 às 09:47

Um homem de 43 anos morreu após suposto confronto com a Polícia Militar no cruzamento das avenidas Brasília e Serra da Esperança, por volta das 23h desta terça-feira (18) em Londrina.

Segundo a Polícia Militar, o veículo que era conduzido - um Hyundai modelo Creta de cor marrom - era suspeito de estar vinculado à prática de alguns estelionatos em Londrina. Ainda segundo o órgão, ao ser feita a abordagem o homem é quem teria empunhado uma arma de fogo e efetuado disparos em face da viatura, que teria reagido. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando o socorro chegou, ele já estava morto.


Como informado pelo IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina, o homem foi identificado como Paulo Rogério de Lima. A causa de morte apurada preliminarmente são os disparos de arma de fogo. Até a conclusão desta reportagem, o laudo cadavérico aina estava sendo confeccionado.


A assessoria de imprensa da PM divulgou que em posse do indivíduo teriam sido encontradas uma pistola da marca Taurus calibre 380 e algumas pedras de crack.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Continue lendo