Um homem de 37 anos morreu baleado com dois tiros na cabeça, durante a noite desta quarta-feira (22), no Hospital Universitário (HU) de Londrina. Ele teria sido alvejado por dois homens em uma motocicleta, na região central da cidade, e levado em um carro por um amigo à unidade, para receber atendimento.
Carlos Alberto de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido no hospital. Diversas viaturas da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e apurar o que teria motivado o crime.
O amigo da vítima, não identificado, alegou à polícia que os dois são naturais de Ibaiti (94 km ao sul de Jacarezinho), estavam na cidade a trabalho e teriam sofrido um atentado. No VW/Gol, utilizado para transportar Souza ao HU, os policiais encontraram uma chave mixa, usada normalmente para o arrombamento de imóveis, e uma quantidade não contabilizada de dinheiro.
O motorista do Gol foi levado para a 10ª Subdivisão Policial de Londrina para prestar depoimento. Até as 21h desta quarta, a polícia não soube informar mais nenhum detalhe sobre o caso. (colaborou Ted Perez, da Equipe Bonde)