Polícia

Homem armazenava cocaína em laboratório de informática

28 out 2013 às 20:37

Policias civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, na última sexta-feira (25), um homem, de 34 anos, com dois quilos de cocaína e uma balança de precisão. O detalhe é que a droga estava escondida em uma mala de ferramentas do homem, guardada em um laboratório de informática no bairro Bom Retiro, em Curitiba.

Segundo a delegada adjunta da Denarc, Camila Cecconello, as investigações tiveram início a partir de informações de que o acusado armazenava entorpecentes no seu laboratório de informática, local equipado com câmeras de segurança que permitiam o monitoramento de toda as ruas de acesso à residência anexa ao laboratório.


"A equipe fez campanas no local. No momento em que as portas da casa dele se abriram, a equipe adentrou no local. Porém, o rapaz observou o movimento das câmeras e fugiu, tendo sido capturado em um pequeno córrego, localizado a algumas quadras dali", contou Camila.


Nas buscas foram apreendidos os monitores que filmavam as entradas do laboratório, garantindo a segurança da droga que ele armazenava. "O entorpecente, avaliado em torno de R$ 35 mil, vendida no varejo poderia render o triplo do valor", afirmou a delegada.


Crack


Em outra ação da Denarc, ocorrida na madrugada do último sábado (26), em revista a um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu – Curitiba, os policias civis, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal e Exército Brasileiro prenderam em flagrante Ana Luiz Rodrigues, 62 anos, com 1,5 quilos de crack que trazia para Curitiba.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.


Continue lendo