Polícia

Garoto confessa ter matado professor de música

25 mai 2010 às 12:05

Um adolescente de 15 anos confessou nesta segunda-feira (24) ter matado o professor de música Raymundo Honorato Nogueira, 52 anos, no dia 15 de maio, em Jacarezinho. Após confissão, ele foi liberado e terá que se apresentar ao Ministério Público que irá decidir sobre sua internação.

Além dele, a polícia prendeu um homem que reside em Apucarana por co-autoria no crime. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para não prejudicar a investigação que aponta o envolvimento de mais pessoas no assassinato. A polícia chegou até eles após denúncias anônimas.


Crime


O professor foi morto na residência dele, localizada na rua Quintino Bocaiúva, no centro de Jacarezinho. Segundo a polícia, o adolescente declarou que após uma discussão com o professor, pegou uma faca de cozinha e desferiu várias facadas na vítima.


O professor foi encontrado morto três dias após o crime por uma aluna que foi à residência para estudar. Como ninguém atendia a campainha e a casa estava aberta, a aluna entrou e acabou encontrando o professor morto no chão da cozinha.


O adolescente disse que, após o crime, chegou a deixar a casa mas voltou mais tarde com um adulto para roubar a vítima. Eles teriam levado R$ 100 em dinheiro, um notebook e duas câmeras fotográficas digitais.

Até o momento, a faca utilizada no crime e os objetos roubados não foram encontrados pela polícia. O adolescente informou que os objetos foram furtados de um matagal, onde haviam escondido os objetos. (Com informações da Tribuna do Vale)


Continue lendo