Polícia

Funcionários são presos furtando empresa em Londrina

31 jan 2011 às 08:57

Quatro funcionários da empresa América Latina Logística (ALL) foram presos em flagrante nesta madrugada (31) acusados de furto. Ainda com o uniforme da ALL, eles transportavam 10 sacos de cimento quando foram abordados por policiais militares.

De acordo com o delegado José Arnaldo Peron Martins, que fez o flagrante, a ALL havia contratado uma empresa para investigar o sumiço de produtos dos vagões e descobriu que os funcionários estavam envolvidos.


"Nas residências dos funcionários encontramos galões de combustível – álcool e gasolina – que eles também haviam furtado da empresa. Também havia mais sacos de cimento", relatou o delegado.


As diligências foram feitas em casas no Jardim Maria Lúcia, em frente ao pátio de manobras da ALL, onde mora um dos funcionários. Neste endereço foram encontrados vários sacos de cimento e mais de 600 litros de álcool e gasolina; as outras casas eram no Jardim Bandeirantes (zona oeste); Jardim Belleville (zona norte); e Jardim Universitário, também na zona oeste, onde a casa estava em construção e havia dezenas de sacos de cimento.

Os quatro funcionários estão presos. "Eles foram autuados por furto e por formação de quadrilha já que havia um vínculo associativo com o fim de cometer crimes", explicou o delegado. (Com informações da TV Tarobá e Rádio Paiquerê)


Continue lendo