Polícia

Funcionário público espanca esposa com taco de sinuca

05 dez 2011 às 12:44

Um caso de extrema crueldade e covardia contra uma mulher foi registrado na última sexta-feira (2) em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Depois de uma briga familiar, o funcionário público aposentado Luiz Geraldo Sibem, 42 anos, espancou a mulher com um taco de sinuca até deixá-la desacordada. A mulher, Luiza de Fátima Straube de Araújo, 36 anos, foi encaminhada ao Hospital Angelina Caron, mas não resistiu aos traumas e morreu na madrugada desta segunda-feira (5).

Sibem foi preso em flagrante logo depois da agressão com base na Lei Maria da Penha. Na delegacia, ele confessou que "perdeu a cabeça" e espancou a mulher. "Ele é réu confesso e disse em depoimento que há muito tempo o casamento não ia bem. Agora, este funcionário público deverá responder por violência doméstica e lesão corporal grave seguida de morte. Esperamos que a justiça decrete a prisão preventiva dele", disse o delegado de Campina Grande do Sul, Gerson Machado, em entrevista à Banda B.

O casal tinha dois filhos, um deles menor de idade. Não havia registros de Boletim de Ocorrência na delegacia sobre agressões anteriores do marido contra a vítima. (com informações da Banda B)


Continue lendo