Polícia

Funcionária do HU desaparece e família pede ajuda para encontrá-la

04 out 2018 às 11:09

Familiares de Lucélia Pires Ferreira, 56 anos, registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil comunicando o desaparecimento dela na manhã desta quarta-feira (3). Segundo a mãe, a aposentada Vera Lúcia Rodrigues Pires, a filha foi vista pela última vez saindo do Camelódromo da região sul perto de 8h45. Ela seguia para o Hospital Universitário (HU), na zona leste, onde trabalha como secretária-executiva e participaria de uma reunião. No entanto, depois de uma hora do início do encontro, amigos ligaram para a família informando que Lucélia não havia comparecido.


"Ela era bem fiel ao serviço, não tinha desavença com ninguém. Por isso, não há explicação para sumir desse jeito. A gente não sabe mais onde procurar. Era uma pessoa muito responsável. Até perguntei se havia brigado com algum parente, mas nada disso aconteceu.", declarou Pires. Amigos enviaram mensagens pelo WhatsApp de Lucélia, mas não tiveram nenhuma resposta.

"O celular está desligado desde às 9h30 de quarta. Minha filha não é usuária de drogas e não tem problemas psiquiátricos. Qualquer detalhe é valioso", disse a aposentada. Informações podem ser repassadas pelos telefones (43) 99967-1788, (43) 99648- 7654 ou (43) 3325-7572.


Continue lendo