Polícia

Frentista é morto em assalto a posto de combustível

22 jun 2009 às 08:06

O frentista Vilmar Antônio Martins. de 26 anos, foi executado com três tiros na madrugada desta segunda-feira (22) durante assalto ao posto de combustível onde trabalhava, localizado na esquina das ruas Marechal Cândido Rondon com Manaus, no bairro Cancelli, no município de Cascavel. Segundo a polícia, o frentista foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas ouviram, por volta das 4h40 de hoje, três disparos de arma de fogo e em seguida viram dois homens saírem correndo do posto de combustível em direção a duas motocicletas que estavam estacionadas próximas ao estabelecimento.


Quando os policiais chegaram ao local, o frentista estava caído no chão com três perfurações pelo corpo. O Siate foi acionado mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça, pescoço e abdômen.


Os policiais que atenderam a ocorrência constataram que a porta de vidro do escritório do posto estava quebrada. Não se sabe ainda a quantia roubada pelos ladrões que fugiram e ainda não foram localizados.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel.


Continue lendo