Polícia

Força-tarefa com diversos órgãos fiscaliza autopeças

23 out 2013 às 17:32

Uma força-tarefa formada por 150 pessoas, entre elas 50 policiais civis, participaram nesta quarta-feira (23) da Operação Transformers, com o objetivo de fiscalizar as autopeças instaladas em Curitiba. Sob o comando do delegado Cassiano Aufiero, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), os agentes percorreram as lojas verificando irregularidades, como falta de alvará ou a revenda de peças de carros roubados.

Até as 11 horas de ontem, um estabelecimento, localizado na Avenida Salgado Filho, no Bairro Uberaba, havia sido fechado. A autopeça estava com o alvará da Polícia Civil vencido desde o ano de 2008. Esse tipo de comércio precisa da autorização da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para funcionar.

Além da Polícia Civil, participaram da operação agentes da Guarda Municipal, do Ministério Público, do Departamento de Trânsito (Detran), da Secretaria Estadual de Fazenda e das procuradorias geral do Estado e do Município. A Polícia Civil deve conceder entrevista coletiva hoje para divulgar um balanço da Operação Transformers.


Continue lendo