Quatro homicídios foram registrados pela Polícia Militar na Grande Curitiba entre a noite de sexta-feira (29) e a manhã deste sábado (30). Um deles ocorreu por espancamento e em outro um adolescente foi a vítima. Com essas mortes, a Região Metropolitana de Curitiba e a capital já somam nove homicídios no feriado de Páscoa.
Houve um homicídio em São José dos Pinhais por volta das 23 horas de sexta-feira. Um homem, com 24 anos, levou tiros nas costas em uma rua do bairro Iná. Populares que ouviram os disparos chamaram a Polícia Militar. Não havia informações, segundo a PM, sobre autoria ou motivo do crime.
Na capital, uma mulher foi encontrada morta na Rua Cidade de Piên, que fica no bairro Boqueirão. Ela apresentava sinais de agressão física, informou a PM. O corpo dela foi encontrado por moradores da região por volta das 3h30 deste sábado.
Em Campo Largo foi morto um adolescente de 15 anos. O corpo estava na Travessa Municipal, que fica no bairro Bom Jesus. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Militar, por volta das 3 horas.
Na cidade de Fazenda Rio Grande, uma morte foi registrada na manhã deste sábado. A vítima, assassinada a tiros, era um homem de 32 anos que foi encontrado no Jardim Santa Terezinha.
Outras cinco mortes violentas foram registradas pela Polícia Militar na madrugada de sexta-feira. Um dos casos foi a morte de uma mulher, de 55 anos. A Filha dela, de 22, foi presa em flagrante, como suspeita da autoria do assassinato.