Polícia

Estudante tem carro 'metralhado' em universidade

06 dez 2011 às 11:42

O carro de um estudante de Direito da Uniandrade foi metralhado nesta segunda-feira (5),dentro do estacionamento da universidade, no campus do bairro Santa Quitéria. Segundo informações da rádio Banda B, o universitário dono do carro, um Fiat Punto, acredita que a ação seja uma retaliação ao fato de ele ter denunciado um delegado de polícia do Paraná à Corregedoria. Segundo o estudante, que pediu para não ser identificado, ele já foi ameaçado e perseguido anteriormente.

"Nos primeiros dois meses posteriores à denúncia que fiz contra um delegado, em Campo Largo, fui perseguido. O pessoal da Gaeco disse que era para ficar tranquilo, que se acontecesse alguma coisa era para telefonar, que eles já sabiam quem seria", afirmou o universitário à rádio.


Ainda segundo a reportagem, uma testemunha que estava no estacionamento contou que um Fiat Marea verde chegou e deu sinal de luz para um Celta, que estava estacionado no local. Do Celta, desceram dois homens que mandaram a testemunha e outro colega, que estavam encostados no carro alvo "vazarem" e metralharam o Fiat Punto. Os atiradores utilizaram uma escopeta calibre 12 e uma pistola.

O estudante fazia uma prova na hora dos tiros. O veículo utilizado pelos atiradores foi encontrado momentos depois pela Polícia Militar, na Cidade Industrial de Curitiba. As armas foram deixadas pelos bandidos no interior do automóvel.


Continue lendo