Polícia

Estudante morta após viagem com padrasto foi estuprada

25 out 2013 às 09:48

A jovem Aline Moreira, de 18 anos, que foi morta após pegar uma carona com o namorado da mãe no final do mês passado foi violentada. De acordo com informações da Bandnews FM, o laudo da perícia que confirma o abuso sexual foi entregue à polícia na quarta-feira (23).

Aline foi encontrada morta em Rio Negro no dia 1º de outubro. Ela havia saído com o padrasto de Mafra (SC) para ir até Curitiba, em 27 de setembro, mas a viagem não se completou.


Desde o inícios das investigações, José Ademir Radol, namorado da mãe da vítima, foi indicado como o principal suspeito de cometer o homicídio. Agora, a polícia espera comprovar também que ele foi o responsável pelo estupro. Segundo a polícia, o laudo da perícia também confirmou que Aline foi morta com um ferimento na cabeça.

Radol foi preso no dia 4 de outubro na cidade de Santa Cecília, em Santa Catarina. O homem chegou a ser levado para a delegacia de Rio Negro, mas foi encontrado morto horas mais tarde. Para a polícia, ele cometeu suicídio. (Com informações da Bandnews FM)


Continue lendo