A viagem de duas passageiras que tomaram um ônibus coletivo da Vila Iara (região central de Londrina) deveria acabar no Terminal Urbano mas foi parar na 10ª Subdivisão Policial. Tudo porque um dos passageiros, o estudante J.P.K., de 19 anos, foi flagrado por elas com o órgão genital à mostra dentro do ônibus. Elas comunicaram o fato ao cobrador que denunciou o crime à Polícia Militar.
As estudantes, que preferiram não se identificar, contaram que estavam sentadas num dos bancos dos fundos do coletivo. Num ponto intermediário o estudante subiu e sentou no último banco. Logo elas perceberam que ele fazia algo de errado. "Ele abriu o ziper da calça, tirou o pênis para fora e começou a se masturbar".
Segundo elas, o estudante prosseguiu com o órgão genital à mostra até nas proximidades do Terminal Urbano. No ponto final, as estudantes reclamaram com o cobrador que acionou a Polícia Militar.
Aos policiais, o rapaz argumentou que estaria apenas fechando o ziper mas mesmo assim foi encaminhado até a delegacia central, onde assinou um termo circunstanciado de infração penal (Tcip) por ato obsceno e nos próximos meses terá que se apresentar perante à Justiça para se defender.
Fonte: Folha de Londrina