Polícia

Estudante desaparece após marcar encontro pela internet

04 fev 2011 às 12:08

Uma jovem de 16 anos está desaparecida há 30 dias. Ela morava em Ponta Grossa com a família, mas após marcar um encontro com um ex-vizinho pela internet, a garota desapareceu. O rapaz, de 23 anos, Marco Aurélio Costa, também não foi mais encontrado desde a mesma data.

A mãe descobriu que Taíse Rodrigues Dias havia marcado o encontro após vasculhar arquivos do computador da menina. Além disso, moradores próximo à casa da jovem teriam visto quando ela embarcou na motocicleta do ex-vizinho, por volta de 19h30 do dia 5 de janeiro.


O desespero da mulher foi agravado depois que a polícia de Ponta Grossa encontrou o corpo de uma garota abandonado na zona rural do município. Por estar em estado de putrefação, o cadáver ainda não foi reconhecido e a hipótese de que o corpo encontrado pertença a garota não foi descartada pelo delegado responsável pelo caso, Jairo Luis de Camargo.


Após ser informada do acontecimento, a mãe foi submetida a um exame de DNA que foi encaminhado ao Instituto de Criminalística de Curitiba. O laudo poderá comprovar se o corpo achado é realmente de Taíse, porém, ainda não há previsão de quando sairá o resultado.

Qualquer informação, ainda que anônima, que possa auxiliar na elucidação do caso pode ser repassada para a Polícia Civil por meio do telefone (42) 3219-2751. (Fonte: Rádio Banda B, de Curitiba)


Continue lendo