A equipe GAT da GM (Guarda Municipal) de Arapongas apreendeu aproximadamente R$ 40 mil em LSD e ecstasy em uma residência na noite de sábado (6) em Arapongas. Conforme a GM, a equipe estava em patrulhamento no conjunto Casa Grande 1 quando avistou um indivíduo, que ao ver a viatura apresentou mudanças em seu comportamento.
A equipe achou a atitude suspeita e realizou a abordagem. Com o suspeito de 21 anos não foi encontrado nada de ilícito, mas, conforme os guardas, ao ser questionado sobre sua mudança de comportamento, não soube explicar e demonstrou mais nervosismo. Em seguida, os guardas abriram a parte de trás de seu celular e encontrou um papel com as mesmas características de LSD. Depois disso, a GM informou que o rapaz bateu na mão do guarda e saiu correndo.
A equipe o seguiu e o abordou novamente. Neste momento, o rapaz foi algemado e deslocado até sua residência no conjunto Santa Efigênia, onde estavam seus pais. No local, foi encontrada uma sacola com 1.350 pontos de LSD e oito comprimidos de ecstasy. Segundo os guardas, toda a droga renderia aproximadamente R$ 40 mil após ser comercializada.
Leia mais:
Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis
Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul
No caminho para a delegacia, o rapaz teria engolido um ponto de LSD e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Em seguida, foi levado à delegacia.