A Polícia Civil de Cambé recebeu na tarde desta quarta-feira (25) mais uma denúncia contra a mulher de 48 anos que se fazia de doméstica para furtar famílias.
Em entrevista à Rádio Paiquerê AM, o delegado de Cambé, Valdir Abrahão, relatou que um empresário de Londrina procurou a delegacia após reconhecer a acusada Fátima Aparecida Garcia em reportagem de programa policial da TV Tarobá.
Segundo o empresário londrinense, cujo nome foi resguardado, a falsa doméstica subtraiu vários objetos de sua casa, inclusive joias. O patrão, a exemplo de outra vítima, só percebeu que havia sido enganado e furtado após a "empregada" deixar o emprego.
Contra Fátima a polícia já tinha uma denúncia de que ela teria furtado em outubro joias avaliadas em R$ 30 mil, além de roupas e sapatos da família de uma professora cambeense. Após a prática dos crimes, a doméstica abandonava os supostos empregos.
Na residência da acusada, a polícia encontrou vários pares de sapato e peças de roupas mas nenhum sinal da joias. Como não houve flagrante, Fátima irá responder às acusações de furto qualificado em liberdade. Antes das novas acusações, Fátima já havia sido acusada de praticar o mesmo tipo de crime na casa de um promotor.