Polícia

Em três horas, dois são assassinados na zona oeste de Londrina

24 nov 2013 às 14:33

Um homem de 30 anos e um adolescente de 16 foram assassinados em menos de três horas neste domingo (24) na zona oeste de Londrina.

O primeiro foi morto a tiros por volta das 13h no cruzamento das ruas Ruy Virmond Carnascialli e Castanheiras, no jardim Leonor, na zona oeste de Londrina.


A vítima seria mototaxista, de acordo com informações da Polícia Militar (PM). Ele estaria esperando por clientes no estabelecimento quando foi alvejado por elementos em um Golf de cor prata, que estava sendo procurado pela polícia antes do homicídio.


O homem estava sentado em um sofá, mas acabou caindo no chão após ser alvejado diversas vezes. A polícia encontrou pelo menos 44 cápsulas de arma de fogo no local do assassinato.


O mototaxista foi identificado como Jhonis Minucelli.


O segundo assassinato foi registrado durante a manhã na rua Mário Giublin, no jardim Santiago, mesmo bairro onde, na tarde de sábado, uma idosa de 70 anos foi baleada nas pernas.


O responsável por atirar contra a mulher foi morto durante confronto com policiais militares.


A PM investiga se há relação entre os crimes. Tanto em um quanto no outro assassinato os homicidas utilizaram pistolas nove milímetros para matar as vítimas.


Informações apuradas pela reportagem dão conta de que os crimes foram motivados por uma briga entre gangues. A polícia realizou patrulhamento na zona oeste para evitar o registro de mais assassinatos.


(colaborou Vitor Ogawa, da Folha de Londrina)

(Atualizado às 18h46)


Continue lendo