Duas tentativas de homicídios foram registradas durante a noite desta terça-feira (29) e a madrugada de hoje no Jardim Jupira, em Foz do Iguaçu. Como os crimes ocorreram no mesmo bairro e num prazo de apenas duas horas de diferença entre eles, a Polícia Militar suspeita que eles estejam relacionados entre si, mas ainda não tem pistas sobre os autores dos disparos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Fabiano da Costa, 23 anos, foi alvejado nas costas na rua Carlos Sottomaior. Ele foi socorrido por volta das 23h de ontem e encaminhado em estado grave com risco de morte ao Hospital Cataratas. Segundo a PM, o jovem foi atingido por vários tiros.
Duas horas depois, por volta da 1h, o Corpo de Bombeiros foi novamente acionado para atender ocorrência semelhante no mesmo bairro. Desta vez, encontraram um homem de idade aproximada de 30 anos caído na rua Raul Pompeia. Ele também foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, sendo que o ferimento mais grave foi o tiro na região da cabeça. A vítima não foi identificada por não portar documentação. Após ser socorrido, ele foi levado ao Hospital Costa Cavalcanti em estado gravíssimo.