Duas pessoas foram mortas a tiros na noite desta sexta-feira (6) em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro. Segundo testemunhas, por volta das 19 horas, uma dupla em uma motocicleta disparou várias vezes contra as vítimas, que estavam em frente de um bar no Jardim Santo André.
Atingido várias vezes, o eletricista Aguinaldo Leite, de 28 anos, morreu na hora. Já o mecânico André Cirilo, de 23 anos, foi alvejado com um tiro nas costas. Ele chegou a ser socorrido pelo Siate e foi encaminhado ao Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Outras duas pessoas, Luiza Marques de Oliveira, de 49 anos, e a neta dela, uma menina de seis anos, também foram atingidas pelos disparos. Segundo informações, as duas sobreviventes são parentes do dono do estabelecimento. Elas passaram por cirurgias na noite de sexta-feira e permanecem internadas no Hospital Nossa Senhora da Saúde, na mesma cidade.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Segundo relatos de pessoas que estavam no bar, o alvo seria o eletricista, conhecido na cidade como Balaieiro. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas por toda a cidade, mas até o início da manhã deste sábado (7), ninguém havia sido preso.