Polícia

Dupla é violentamente espancada na zona leste de Londrina

21 mar 2013 às 20:30

Dois homens foram violentamente espancados por um grupo de pessoas, por volta das 18h desta quinta-feira (21), na vila Fraternidade (zona leste de Londrina).

A primeira agressão foi registrada contra um homem de 40 anos. Sandro Miato foi encontrado caído na rua Santa Filomena pelos socorristas do Siate. Ele sofreu trauma e edema em face, além de escoriações em dorso. Miato foi atendido e encaminhado para a Santa Casa de Londrina, onde deve passar por cirurgia.


O mesmo grupo de pessoas, segundo a polícia, também foi responsável por agredir Gerônimo Henrique Bonifácio de Souza, de 25 anos, por volta das 18h50, na rua Santa Margarida. O rapaz sofreu diversos ferimentos em crânio. Após ser atendido pelo Siate, o jovem foi levado para o Hospital Universitário.


O grupo de pessoas teria usado pedras e paus para espancar a dupla. Há a informação de que os agressores também tentaram depredar a ambulância do Corpo de Bombeiros, que precisou deixar o local por alguns instantes para fugir do ato de vandalismo.

A Polícia Militar (PM) foi até o local, mas não encontrou os responsáveis pelas agressões, que continuam a ser procurados. A polícia não soube informar o que teria motivado o espancamento. As vítimas devem ser ouvidas depois de recuperar nos hospitais.


Continue lendo