Polícia

Dupla é condenada por latrocínio cometido em janeiro no PR

29 set 2015 às 14:41

Dois homens denunciados pelo Ministério Público do Paraná foram condenados por latrocínio nesta segunda feira (28), em sentença proferida pelo Juízo da Vara Criminal de Laranjeiras do Sul, no Centro-Sul paranaense. Os homens mataram um casal e seu neto no dia 20 de janeiro deste ano no município de Rio Bonito do Iguaçu.

Auxiliados por um adolescente, os agora condenados, no dia do crime, invadiram a casa das vítimas em busca de dinheiro. Como não encontraram, esperaram até que casal e o neto chegassem, exigindo uma quantia em dinheiro de que, segundo a denúncia, a família não dispunha. Frustrado, o grupo decidiu levar alguns pertences, incluindo o carro. Na saída, obrigaram as vítimas a entrar no veículo e, depois de rodarem por algum tempo, fizeram o casal sair do carro. Os dois foram então executados. Mais tarde, a criança também foi morta.

Um dos réus foi condenado a pena de 91 anos e oito meses de reclusão em regime fechado, além de multa. O outro recebeu pena de 70 anos, oito meses e 24 dias de reclusão, também em regime fechado, mais multa. Ambos já estavam presos.


Continue lendo