Policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 4ª Cia apreenderam, durante a madrugada desta terça-feira (20), quase 2 quilos de cocaína e crack dentro de um ônibus da empresa Expresso Maringá que vinha de Dourados (MS) para Londrina. Um mulher de 27 anos com uma criança e uma adolescente de 15 foram detidas em flagrante.
De acordo com informações do sargento Claudio Roberto Rafaelli, a apreensão aconteceu durante operação policial na PR 323, no trevo de Cianorte. Um tablete pesando pouco mais de 1 kg de cocaína foi encontrado no bagageiro sobre as poltronas número 19 e 20. Dalila Aparecida da Silva (que estava com o filho de 3 anos), residente em Mundo Novo (MS), foi identificada como a proprietária da droga. Ela foi presa em flagrante.
E no mesmo ônibus, a polícia também localizou 950 g de crack escondidos na região da barriga, sob a blusa de uma adolescente de 15 anos. Também residente em Mundo Novo (MS), a menor foi apreendida.
As envolvidas disseram à polícia que receberiam dinheiro pelo transporte das drogas até a rodoviária de Londrina. Elas foram encaminhadas para a delegacia de Cianorte para as devidas providências.