Dois assaltantes se deram mal após praticar um crime na manhã desta segunda-feira (01), em Londrina. Eles acabaram caindo da motocicleta que utilizavam na fuga e precisaram ser encaminhados para um hospital, com ferimentos pelo corpo.
Os bandidos teriam assaltado o comerciante Agenor de Souza, 64 anos, a caminho de uma agência bancária, pouco depois das 11 horas. Armados de um revólver, eles pararam o carro da vítima, uma Parati, e levaram o dinheiro que seria depositado por Souza no banco, R$ 3 mil. A dupla fugiu em uma motocicleta, também produto de furto.
Felizmente, a ação dos bandidos foi presenciada por um tenente da Polícia Militar. Houve perseguição e os assaltantes caíram da motocicleta na avenida Tiradentes. Josué Pereira, de 20 anos, e Lucas Vinícius, 19, foram detidos com a ajuda de populares. Eles sofreram ferimentos pelos corpo e precisaram ser encaminhados para um hospital.
O soldado Gazzola, do setor de comunicação da PM, informou que o flagrante do assalto foi realizado durante esta tarde no 3º DP, onde os delinquentes ficariam detidos.