Polícia

Duas pessoas são presas com cargas contrabandeadas

15 fev 2013 às 14:28

Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Federal em Foz do Iguaçu, na noite de quinta-feira (14), sob suspeita de serem os responsáveis por cargas contrabandeadas. As prisões ocorreram em dois locais diferentes, sem relação entre as duas situações de contrabando.

No primeiro caso, por volta das 21 horas, uma equipe da Polícia Federal estava em patrulhamento na BR-277 quando avistou uma oficina em que uma pessoa estava em atitude suspeita. Os policiais iniciaram uma vistoria na oficina por volta das 21 horas.


No local foi encontrado um semi-reboque de uma carreta com 500 caixas de cigarros, além de uma carga de isqueiros em um automóvel. O dono da oficina foi preso pela PF, suspeito de ser responsável pelas cargas encontradas.


Em outra região da cidade, no bairro Jardim América, a outra equipe da PF fazia outro patrulhamento em uma área com ocorrências de apreensões. Em uma casa, os policiais fizeram abordagens e vistorias e encontraram caixas com mercadorias contrabandeadas, como aparelhos de choque e eletrônicos.


Nesta residência, segundo a PF, já havia ocorrido duas outras apreensões, porém sem que o responsável pelas cargas contrabandeadas fosse encontrado. Desta vez os policiais abordaram o dono da residência, que foi preso.

Os dois homens foram levados para a Delegacia da PF em Foz do Iguaçu e permanecem detidos na carceragem, à disposição da Justiça. Os produtos contrabandeados foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal na cidade.


Continue lendo