Polícia

Duas meninas de 13 anos são atingidas por tiros

16 ago 2002 às 17:52

A menor P.D.J., de 13 anos, foi ferida, por volta das 23 horas de quinta-feira, por uma bala perdida. A menor estava vindo de uma festa, acompanhada pelos pais, e quando estava chegando em casa, na Rua Doutor Laurindo Abelardo de Brito, 121, no Bairro Boqueirão, em Curitiba, foi atingida com um tiro na virilha.

Segundo a Polícia Militar, o tiro foi disparado durante uma briga que estava ocorrendo na rua. A família desconhece os autores do disparo. A menina foi encaminhada para atendimento no Pronto Socorro do Cajuru. Nesta sexta-feira à tarde ela já estava bem, internada na enfermaria.


Outra menor, D.L.P., também de 13 anos, levou um tiro na cabeça por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira. A polícia não tinha nenhuma pista, nesta sexta-feira, mas desconfia que trata-se de briga de gangues. A garota estava em uma casa situada em uma favela, na rua Olga Blaster, 351, no bairro Cajuru, junto com outros três jovens.


Duas pessoas encapuzadas invadiram o local e começaram a atirar. Anderson Cordeiro Veloso, de 25 anos, conhecido como "Giba", morreu na hora. Os outros dois conseguiram escapar. Giba tinha passagem na polícia por furto e havia saído da cadeia recentemente.

A garota foi encaminhada para o Hospital Cajuru, foi submetida a cirurgia, mas seu estado era grave ontem à tarde, quando aguardava uma vaga para ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.


Continue lendo