Polícia

Dono de bar é morto em posto de combustíveis

07 jan 2011 às 11:23

O empresário Luiz Fernando de Lima, 22 anos, dono do bar Explode Coração, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (6), quando estava bebendo cerveja no posto de combustíveis América, na Estrada da Ribeira, também em Colombo, tradicional ponto de consumo de bebidas e de execução de música em alto volume

Outra jovem que estava participando da comemoração, identificada apenas como Sabrina, também foi ferida pelos atirados e encaminhada até um hospital da região. Cerca de 50 pessoas estavam no posto no momento dos disparos.


Antes de chegar ao posto de combustíveis, o jovem empresário bebia em outro bar. Uma das suspeitas para o crime seria de que Luiz Fernando teria brigado e os atiradores teriam "acertado as contas".

Segundo a PM, neste mesmo posto, há pouco tempo, houve uma discussão que resultou em troca de tiros com a Rone, capotamento de veículos e a morte de três pessoas. O caso ser investigado. (As informações são da Rádio Banda B, de Curitiba)


Continue lendo