A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão contra dois envolvidos no latrocínio, que terminou com a morte do empresário José Luiz de Souza, de 53 anos, proprietário do Depósito São Marcos, que morreu no final do mês de março após ser baleado durante assalta no estabelecimento.
Em entrevista à CBN Londrina, o delegado-chefe da Polícia Civil, Márcio Amaro informou que uma mulher e o elemento conhecido como "Gordinho" foram detidos novamente.
"As pessoas não entendem que participação em um crime também é esconder uma arma, sabendo do que ia acontecer. Mesmo que não estiveram na cena do crime, isso não significa que não participaram. Todo aquele que colabora, ele acaba respondendo como os que participaram diretamente", comentou Amaro.
Atualmente, seis pessoas estão presas por causa do latrocínio. No último dia 12, os quatro menores envolvidos no latrocínio, que estão detidos na unidade Centro de Socioeducação (Cense II), foram ouvidas pelo juiz Luiz Valério dos Santos da 2ª Vara da Infância e Juventude no Fórum de Londrina. (Com informações da rádio CBN Londrina)