Polícia

Dois são baleados em Londrina; um morre na ambulância

17 out 2011 às 08:19

Dois homens foram baleados na noite deste domingo (17) em horários e regiões diferentes de Londrina. Um deles não resistiu e acabou falecendo durante atendimento na ambulância do Samu.

O primeiro crime ocorreu na rua Rosa Branca por volta das 21h40, no bairro Santa Terezinha, região leste de Londrina. De acordo com o soldado Gazola, da P5 da Polícia Militar, Reinaldo Mário Bueno, 27 anos, foi encontrado baleado em via pública e próximo dele cinco cápsulas e um projétil calibre 9mm, de uso restrito. Ainda não se sabe o autor dos disparos e a motivação. A vítima faleceu na ambulância do Samu, durante o atendimento de emergência.


O outro registro de violência ocorreu por volta das 23h55 na rua Felix Chenso, quase esquina com a avenida Saul Elkind, Conjunto Violin, na região norte de Londrina. Um jovem de 18 anos foi atingido por vários tiros e sobreviveu ao atentado. De acordo com o soldado Getúlio da P2, da Polícia Militar, a vítima foi baleada quando estava no interior de um veículo Chevrolet Chevete preto. Os tiros atingiram a região do pescoço, cabeça e dorso. Vanderson Alves da Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário.

Segundo informações colhidas no local pela PM, a vítima foi baleada por uma dupla de motocicleta que se aproximou do veículo e disparou várias vezes. A polícia encontrou nove perfurações no Chevete. Até a manhã de hoje, a PM não tinha informações sobre os autores dos disparos. A motocicleta usada no crime estava sem placa, dificultando a identificação dos atiradores. A polícia investiga também a motivação do crime e espera o apoio da comunidade para desvendar a tentativa de homicídio por meio de denúncias.


Continue lendo