A Polícia Civil de Maringá (noroeste) registrou duas mortes violentas entre às 21 horas desta quinta-feira (2) e às 2 horas de hoje. Segundo o tenente Alexandro, da Polícia Militar, uma das mortes teria causa passional e a outra seria acerto de contas.
Uma das vítimas, Marcos Antônio Caetano, 35 anos, foi morto com golpes de um objeto semelhante a uma pedra, após entrar em luta corporal com Paulo Sérgio de Souza, 44, na praça Napoleão Moreira da Silva, no Centro, na madrugada de hoje, por volta das 2 horas. Os dois seriam moradores de rua. Os policiais suspeitam que o crime tenha sido passional.
Souza teria tentado fugir do local após a briga mas foi capturado pelos policiais e permanece preso. Já a vítima foi socorrida pelo Siate mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Poucas horas antes, no Distrito de Floriano, os policiais militares encontraram Álvaro Marcos Camilo, 29 anos, ferido gravemente por golpes de marreta. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos na região da cabeça.
A PM já conhece a identidade do autor dos golpes mas ele permanece foragido. Os policiais suspeitam que a morte esteja relacionada a acerto de contas do tráfico de drogas. (Com informações da Folha de Londrina)