Polícia

Dois jovens são mortos a tiros na presença da irmã

06 set 2009 às 19:06

Dois jovens foram mortos a tiros na presença da irmã, na noite deste sábado, no jardim Califórnia, em Foz do Iguaçu. O duplo homicídio foi registrado na rua Carlos Roberto da Silva, no bar Pernambuco, pouco antes das 21 horas. Dois foram detidos em flagrante.

De acordo com informações do delegado Willian da Rocha Assunção, a irmã das vítimas presenciou o crime e contou que três rapazes chegaram no bar e dispararam os tiros contra Fábio Márcio dos Reis, 26 anos, e José Marcírio dos Reis Júnior, 24. Eles morreram no local.


Dois envolvidos, um deles menor de idade, acabaram detidos. "Não houve motivo que justificasse as mortes", teria dito a irmã ao delegado, que revelou ao Bonde na manhã deste domingo (06) que um dos baleados já havia sido preso, mas a Justiça relaxou a prisão por falta de provas.


Os corpos foram para o IML.

Arma branca - Cosme Damião Stênico Neto, 41 anos, foi morto na noite deste sábado. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros, no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz com Cassiano Ricardo, vila Portes, em Foz. Não há mais informações sobre este caso.


Continue lendo