Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Extremo Norte'

Dois homens são presos durante operação da PM na zona norte

Fernanda Circhia - Grupo Folha
05 ago 2019 às 20:21
- Reprodução/4ª CIPM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e outro homem com mandado expedido pelo estado de São Paulo pelo crime de latrocínio foram presos na tarde desta segunda-feira (5) durante a operação "Extremo Norte" das equipes da 4ª CIPM (4ª Companhia Independente da Polícia Militar), na zona norte de Londrina. Segundo o major Marcos Tordoro, comandante da 4ª CIPM, a operação realizada nesta segunda tem o intuito de levar segurança à região de modo geral. Outra operação com o mesmo objetivo foi realizada no último sábado (3).

"Não foi nada específico para prender alguém, mas acabou ocorrendo a prisão de dois indivíduos durante a abordagem. Essa foi mais uma operação das que vão continuar acontecendo para que nós podemos ter uma prevenção adequada na região. Estamos tendo resultados favoráveis por conta dessas ações extraordinárias", apresenta Tordoro. O major ainda esclarecer que as operações são realizadas com equipes extras, ou seja, o serviço cotidiano na zona norte continua sendo efetuado normalmente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Nesta segunda-feira (5), as equipes estiveram nos bairros: São Jorge, Vista Bela, Barcelona, Eucaliptos e Flores do Campo. Conforme Tordoro, dois indivíduos com mandado de prisão em aberto foram localizados, sendo um no Conjunto José Belinati e outro no Conjunto São Jorge. Além das prisões efetuadas, um carro e uma motocicleta foram recolhidos. A equipe contou com o apoio da aeronave do Batalhão de Operações Aéreas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Manteve contato com a vítima

Homem é preso em Jacarezinho por descumprir medida protetiva contra a irmã

Imagem de destaque
Tem 16 anos

Adolescente suspeito de ter cometido homicídio é apreendido em Sarandi

Imagem de destaque
Estavam roubando celulares

Homens são flagrados assaltando vítimas e acabam mortos em confronto no Jardim Bandeirantes

Imagem de destaque
Supermaconha

PRF apreende pacotes de 'skunk sabor gelato' na rodovia Fernão Dias, em SP


Reprodução/4ª CIPM
Reprodução/4ª CIPM

No último sábado (3), equipes da 4ª CIPM realizaram ações de abordagem e bloqueios de via em várias regiões da zona norte também com o apoio da aeronave do Batalhão de Operações Aéreas. Na ocasião, 38 pessoas foram abordadas, além de 40 carros e 40 motocicletas. A polícia recolheu uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), apreendeu uma motocicleta e notificou duas pessoas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade