Dois homens, um de 30 e outro de 20 anos, foram executados no final da tarde desta quinta-feira (22), em Maringá. O duplo homicídio aconteceu defronte a uma lanchonete, localizada na Avenida Allan Kardec. Dezenas de pessoas que trabalhavam na área ou que passavam pelo local presenciaram o crime, mas nenhuma delas quis dar informações à polícia.
A reportagem do jornal O Diário de Maringá apurou que os dois chegaram juntos à lanchonete por volta das 17h30 e pediram uma cerveja e um refrigerante. Eles consumiam as bebidas do lado de fora do estabelecimento. Cerca de meia hora depois, dois homens ocupando uma moto estacionaram na esquina da lanchonete.
O garupa desceu empunhando duas pistolas calibre nove milímetros e caminhou em direção dos dois que estavam na lanchonete. O rapaz se posicionou a dois metros de distância das vítimas, apontou as armas e começou a atirar. Os primeiros disparos atingiram a cabeça e peito de uma das vítimas, que morreu na hora. O outro tentou sair correndo, mas foi atingido com tiros nas costas e cabeça e tombou morto.
Ao lado dos corpos, a polícia encontrou dez cápsulas, além de cinco projéteis.
Populares confidenciaram à reportagem de O Diário de Maringá que o atirador demonstrou muita calma e teria saído caminhando em direção do comparsa, que o aguardava com o motor da moto ligado. (informações do jornal O Diário de Maringá)