O núcleo de Londrina da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prendeu em flagrante um ex-policial militar na tarde de quinta-feira (12) durante a entrega de um quilo de crack em uma mansão na cidade de Apucarana.
Segundo informações do Denarc, o homem de 46 anos trazia a droga de Cascavel para o Norte do Estado e estava sendo monitorado pelo policiais há mais de 30 dias. A quantidade de crack, que permite a produção de aproximadamente 3 mil pedras, estava na bolsa da filha do ex-policial militar e foi entregue na residência de um corretor de automóveis de Apucarana.
Ele revelou que receberia R$ 1 mil pelo transporte da droga. Além disso, o Denarc descobriu que dois filhos do ex-policial cumprem pena por tráfico de drogas em Umuarama por causa do transporte de 45 quilos de crack em 2012.
Leia mais:
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Homem é preso tentando furtar garrafas de whisky em mercado na Gleba Palhano, em Londrina
Suspeito assalta adolescente com autismo, é agredido por populares e acaba preso em Londrina
Carro que levava cigarros contrabandeados se envolve em acidente e polícia apreende carga no Noroeste do Paraná
O ex-policial ainda disse que pediu demissão da Polícia Militar no ano de 1996 após nove anos na corporação porque o salário era muito baixo. Os três detidos foram encaminhados ao minipresídio de Apucarana. O Denarc não divulgou os nomes dos presos durante a operação.