Um deficiente auditivo, que teve o nome preservado pela polícia, foi assaltado, por volta das 20h desta segunda-feira (12), em frente ao Terminal Rodoviário de Londrina. Ele foi abordado por Sergio Lucio Costa Silva de 22 anos, que inicialmente se identificou como Reginaldo da Costa Teixeira, de 28 anos. O assaltante se utilizou de uma garrafa de vidro quebrada para ameaçar a vítima.
O homem levou um aparelho celular, documentos e R$ 14 do deficiente auditivo. A Guarda Municipal foi acionada para localizar o acusado. Ele foi encontrado escondido em um terreno baldio que fica no jardim San Rafael, na zona leste da cidade, próximo ao Marco Zero.
Teixeira tentou se livrar de uma camiseta de time de futebol, utilizada por ele no momento do assalto, mas não obteve sucesso. O homem foi reconhecido pela vítima na 10ª Subdivisão Policial de Londrina.
Apesar de ter detido o acusado, a Guarda Municipal não conseguiu localizar os pertences roubados. Teixeira vai responder por roubo e falsidade ideológica.
(Atualizado às 8h20 de 13/12/2011)