Na madrugada deste sábado, quatro pessoas morrerram assassinadas em Curitiba e Região Metropolitana e uma pessoa foi encontrada morta dentro de um carro.
Israel Francisco de Oliveira, 35 anos, foi atingido por quatro tiros e morreu no local, no Bairro Pinheirinho. Segundo informações da Polícia Militar, ele tinha uma ficha extensa de crimes e respondia por porte ilegal de arma, ameaça, uso de entorepecentes, furtos e roubos.
Pedro Fabiano Torejam, de 21 anos, e Adilson Pinheiro, 22 anos, também foram vítimas de disparos de arma de fogo. Torejam foi atingido por cinco tiros após uma briga de gangues, também no Bairro Pinheirinho, e morreu no local. Adilson Pinheiro foi vítima de um disparo fatal, que o atingiu na altura do ouvido. Orozimbo Correia morreu depois de ter sido vítima de agressão, na Rua Bengoli, 484, no Bairro São Brás.
A Polícia Militar também foi chamada para antender uma ocorrência no Bairro Tatuquara, onde Sandro Roger Ferreira foi encontrado morto dentro de um Chevete azul. Ele estava com o rosto dentro de uma lata de cola de sapateiro e no veículo foram encontradas diversas peças de carpetes e um aparelho celular.