Polícia

Curitiba e região registram cinco homicídios em 24h

19 jan 2014 às 15:46

O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba recolheu, entre a madrugada e o final da manhã deste domingo (19), um total de nove corpos. Segundo o relatório do órgão, cinco pessoas foram vítimas de homicídio, uma de afogamento, uma de queda e uma de acidente de trânsito. Já uma mulher de 62 anos, que faleceu no bairro Pinheirinho, não teve a causa da morte confirmada.

Uma das vítimas, Niel do Nascimento Andruzinski, de 30 anos, foi encontrada em um pesque-pague na Rua Francisco Rocha, em Bocaiúva do Sul, por volta das 21h50 de sábado (18). Embora no relatório do IML conste que o homem faleceu devido a disparos de arma de fogo, a Polícia Militar (PM) informou que ele tinha marcas de arma branca, provavelmente uma faca, no pescoço. Também na região metropolitana, na mesma noite um rapaz de 22 anos foi morto a tiros na Rua da Pedreira, esquina com a Avenida São Gabriel, em Colombo.


Já na capital, Cleverton Rafael da Silva de Souza, de cerca de 20 anos, foi achado morto na Rua Dolores Guedes, no bairro Tatuquara, e um adolescente de 14 anos foi assassinado na Rua Ulisses Aurélio Vizinoni, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), perto do Parque dos Tropeiros. A quinta vítima é um homem não identificado, que foi baleado e levado ao Hospital do Trabalhador.

Em nenhum dos casos havia testemunhas ou informações sobre autoria e motivação. A Delegacia de Homicídios irá investigar as ocorrências registradas.


Continue lendo