Polícia

Criança morre ao ser atingida por bala perdida

03 set 2010 às 21:58

Um bárbaro crime chocou a cidade de Florestópolis, situada a 73 km ao norte de Londrina, no início da tarde desta sexta-feira (3). Um garoto de apenas 11 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida, durante uma troca de tiros entre bandidos, que teria sido motivada por dívidas de drogas.

As informações dão conta de que a briga envolveu três homens armados e teria começado na noite de ontem. Na tarde de hoje, Elton de Barros Oliveira e Claiton de Souza Matos foram ao encontro de Charles Leal Paiva, conhecido como Jiló, para tirar satisfação, quando houve a troca de tiros.


Um dos tiros acertou o rosto do garoto, que saía de casa no momento, do outro lado da rua. Sobrinho de um vereador da cidade e de família tradicional, o corpo seria encaminhado para o IML de Londrina e o enterro será neste sábado (04). Dois dos três envolvidos acabaram feridos no confronto, o outro fugiu de carro.


Elton de Barros foi atingido por um disparo nas costas. Em estado grave ele foi levado para o Hospital Universitário de Londrina. Claiton de Souza recebeu um tiro de raspão na cabeça. Ele foi levado para receber atendimento em Porecatu e na sequência detido para prestar esclarecimentos.

O terceiro homem, conhecido como Jiló, fugiu, mas acabou preso no começo da noite junto com outro dois: Rodrigo Leite da Silva e Roderson Leite da Silva. O trio estava com três revólveres dentro do carro.


Continue lendo