Quatro pessoas foram baleadas no início da madrugada deste sábado (08) possivelmente enquanto tentavam furtar uma propriedade em Realeza - município situado no sudoeste do estado, próximo de Francisco Beltrão.
As primeiras informações são de que as vítimas estariam tentando furtar uvas de uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida quando um vizinho percebeu a movimentação e disparou contra eles. Os tiros acertaram uma criança de 9 anos, dois adolescentes de 14 e 16 anos, e um adulto, de 33.
"Além do tiro que acertou de raspão as costas do adulto, os outros disparos feriram as demais vítimas da cintura para baixo: pernas e pés. Eu os levei para o Hospital Policlínica de Francisco Beltrão, para exames de raio x e depois para o Hospital Imaculada Conceição, onde receberiam o atendimento médico necessário", informou ao Bonde o agente Elton, da Defesa Civil de Realeza.
Quando o socorro chegou ao local, os feridos estavam em via pública, na esquina da rua Princesa Isabel com a rua São Paulo.
A polícia já identificou o autor dos disparos, que será ouvido ainda hoje pelo delegado de polícia.