Um crime bárbaro foi registrado em Tamarana, na Região Metropolitana de Londrina. O dono de um bar foi assassinado e teve o corpo jogado em uma fossa. O cadáver foi resgatado no final da noite desta segunda-feira (30). A principal suspeita da polícia é de latrocínio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem teve as mãos e pés amarrados e foi colocado dentro de uma rede. O corpo dele foi jogado na fossa de cerca de 5 metros de profundidade que fica no entorno da casa. Sobre o cadáver, ainda estavam uma geladeira e pedaços de madeira.
A Polícia Militar informou que a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (27). Ontem, policiais fizeram buscas no bar e na casa - que ficam no mesmo terreno - e perceberam que os locais haviam sido revirados. O carro do homem e objetos da casa e do bar foram roubados, por isso, a indicação de um possível latrocínio.
O forte cheiro vindo da fossa levantou suspeita sobre a presença de uma pessoa morta. O cadáver do comerciante foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina. Não foi possível apurar a forma como ele foi morto.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime.