Alberto Domingues dos Santos, 59 anos, foi preso ontem (24), por volta DE 17h30. Ele estava alcoolizado – o etilômetro demonstrou 0,78 mg/l.
Mas ao invés de ser pego dirigindo, o condutor foi flagrando dormindo dentro de seu veículo, um Fiat Uno (com placas de Curitiba).
Ele parou o carro no acostamento da PR-407, no quilômetro 17, em Pontal do Paraná, no litoral do estado. O condutor foi multado por estacionar no acostamento, ação proibida pelo Código de Trânsito.
Dirigindo
Nei Blanco Cardozo, 24 anos, foi preso em flagrante por volta de 17h50 deste domingo (24) no quilômetro 59 da PR-272, no município de Tomazina, distante 101 quilômetros de Jacarezinho.
De acordo com informações da PRE de Siqueira Campos, em blitz os policiais perceberam sinais de embriaguez no condutor do VW Gol (com placas de Japira); submetido ao etilômetro, o motorista apresentou 1,24 microgramas de álcool por litro de sangue.
Área urbana
Jeferson Padilha, 23 anos, foi preso em flagrante por volta de 18h40 deste domingo (24) por direção perigosa e embriaguez ao volante.
Ele foi abordado por policiais militares no centro de Kaloré, cidade distante 55 quilômetros de Apucarana, no norte do estado.
Jeferson conduzia um GM Kadet e foi flagrado arrancado bruscamente na Avenida Paraná, em "visível estado de embriaguez", segundo informou a PM.
O teste do bafômetro apontou 0,78 mg/l. Jeferson foi autuado em flagrante.
Embriaguez e acidente
Neste final de semana também foi autuado em flagrante por embriaguez Jeferson Antonio de Souza Chaves, que conduzia uma motocicleta Honda.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motociclista causou um acidente no quilômetro 365 da PR-082, em Cidade Gaúcha.
Além da moto, outros três veículos se envolveram no acidente, que ocorreu por volta de 21h40 de sábado (23).
Jeferson foi levado pelos policiais até a Delegacia de Umuarama, onde foi submetido ao teste do bafômetro. O índice apontado de álcool foi de 0,93 mg/l.