Um rapaz de 19 anos foi preso na tarde de sexta-feira (3) acusado de matar um homem de 58 anos na madrugada do mesmo dia em Bela Vista do Paraíso (região metropolitana de Londrina).
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu pouco depois da 0h, na Rua Gecy Fonseca, bairro Jardim Bela Vista. A vítima, Luis Antônio Ferracin, trabalhava como segurança de forma autônoma, enquanto o acusado do crime era funcionário em uma empresa de segurança privada. Ambos teriam se desentendido por causa da prestação de serviço na localidade, conforme apurou a polícia.
De acordo com a Polícia Civil, o atirador esperou a vítima passar pelo endereço, via pública, em local sem câmeras de segurança e sem testemunhas, para efetuar três disparos que acertaram o rosto e cabeça dele. O homem chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital municipal.
A arma do crime, um revólver calibre 32, foi apreendida no interior do computador do investigado, em sua residência, e estava com quatro capsulas deflagradas e duas intactas.