Polícia

Comerciante é feito refém em sequestro-relâmpago

04 abr 2003 às 19:08

Vítima de um sequestro-relâmpago no início da tarde desta sexta-feira, o comerciante A.L. (ele não autorizou a divulgação de sua identidade) de Londrina ficou mais de duas horas em poder de assaltantes e passou por momentos de terror.

Ele foi rendido por três homens armados quando espera sua esposa próximo a uma escola no Parque Ouro Branco (região sul). Os assaltantes conseguiram descontar um cheque no valor de R$ 495,00 mas foram capturados e o dinheiro e o carro roubado foram recuperados.


O comerciante contou que aguardava a esposa que estava no Colégio Mábio Gonçalves Palhano. Ele esperava dentro do carro, uma Parati, quando foi surpreendido por três homens armados.


Todos seguiram em direção à saída de Curitiba e, depois de rodarem por algum tempo, estacionaram em uma pedreira. Ele foi obrigado a preencher um cheque no valor de R$ 495,00 e dois assaltantes saíram para tentar descontar o documento. A.L. ficou vigiado por um terceiro assaltante.

''Ele apontava a arma para a minha cabeça e dizia que ia fazer roleta-russa'', disse. Irritado com a demora dos comparsas, o assaltante acabou fugindo e o comerciante chamou a polícia.


Continue lendo