Aureliano Ferreira Neto, 21 anos, escapou da morte no início da noite de domingo, quando levou dois tiros de revólver calibre 38 na face, efetuados pelo proprietário de uma mercearia, no Jardim União da Vitória (zona sul de Londrina). Ferreira Neto é suspeito de ser um dos dois invasores do estabelecimento, que funciona junto à residência do proprietário.
Segundo informações da Polícia Militar, a dupla rendeu e chegou a dominar a esposa do dono do mercado, que reagiu gritando. O marido estava no banheiro, escutou os gritos e, armado de um revólver, reagiu à ação. Houve troca de tiros. Ao revidar, o comerciante disparou três vezes. Os nomes dos proprietários não foram divulgados.
Duas balas atingiram a bochecha direita de Aureliano. Uma apenas raspou a pele. A outra penetrou a face, saiu e acabou alojada no ombro direito do suspeito. Tanto ele como o outro suspeito fugiram. O casal nada sofreu. Ferreira Neto foi localizado na garupa de uma moto por uma equipe da Polícia Militar (PM), quando tentava chegar ao Hospital Zona Sul.
*Leia mais na edição desta terça-feira da Folha de Londrina